quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Na Kabum, no design ...

Quando cheguei na nova turma de design, já sabia que iria gostar independentemente de quem estaria lá ou o que iria enfrentar ou fazer, pois é a matéria específica que escolhi seguir. Não foi nada diferente, todos que estão na turma são pessoas muito amigos meus e também que já estão junto comigo desde a turma de fotografia como a Fernanda, Michel, Thiago, Maíra, Wellem, Igor (que veio da oficina de vídeo) e Aninha.

Minha sensacional professora Luciana (puxa saco básico, rs) já nos deu um projeto muito interessante. Que é fazer algo com o que nos gostamos de fazer, como por exemplo a música. Meu grupo (Eu, Fernanda Mesquita, Felipe Uébio e Mário) escolhemos trabalhar em cima da música "VOCÊ" da banda DEAD FISH , que tem totalmente à ver com todos do grupo.

A música é inteligentemente composta e fala sobre a dependência do ser humano em relação ao dinheiro e de todos os efeitos de tê-lo e não tê-lo. Confira o clipe da música:


                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loucos Seguidores