segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Arte Digital - Computação Gráfica

   Na aula de Arte Digital, tratamos de assuntos que envolvem tanto arte "comum", arte que vemos sendo apreciadas nos museus, em galerias e nos mais diversos locais. Esse tipo de arte segue um padrão muito forte, mas mesmo assim, são belíssimas e se diferenciam umas das outras devido ao grande nível de criatividade dos artistas que as criam. Temos também, os estilos de arte que fogem totalmente do padrão como por exemplo
"A fonte" de Marcel Duchamp, obras que causaram uma confusão nos artistas da época e a frustração de alguns outros.
   Nas aulas, todo esse conhecimento eu tento absorver, no meu caminho para qualquer lugar, eu reflito e tento reutilizar o que aprendi com as pessoas e em casa, acredito que isso possa me servir futuramente na solução de alguma incógnita. Thats all folks !

2 comentários:

  1. =)
    teu blog tá ótimo!
    parabéns pelo 1º lugar no concurso de cartazes!!!

    legal ver o teu interesse pelos conhecimentos novos!

    bjim,
    Tati

    ResponderExcluir
  2. Também tô gostando.
    Experimente mais com as Palavras.
    Só temos a ganhar: você, eu e a Kabum!

    ResponderExcluir

Loucos Seguidores