terça-feira, 8 de novembro de 2011

Dead Fish 20 anos

E aí blogueirada, tudo bem?

Hoje foi o dia de finalizarmos nossa arte para o projeto de Design da Kabum e como já havia postado antes, meu grupo querido e eu, escolhemos trabalhar em cima da música "VOCÊ" do Dead Fish. Acabamos escolhendo por fazer camisetas para demonstrar nossa arte e expressar todo o conteúdo marcante da música e é claro, ir para o show do dia 11/11 apresentar aos próprios.

A arte ficou totalmente ao estilo da banda e traduziu perfeitamente o que a música passa: Escarvidão ao dinheiro, trapaças, corrupção...

Obrigado ao meu grupo Fernanda Mesquita, Felipe Uébio e Mário Castro.

Dá uma olhada no resultado:



17 comentários:

  1. Mano, como eu faço para conseguir uma camiseta dessa ? abraço (meu contato - tabosa.lucas@gmail.com)

    ResponderExcluir
  2. cara, também queria saber como conseguir uma camisa dessa, tá muito foda! meu email é douglastorr@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. oi cara vc e sua equipe é do caralho quero essa camisa mais não to achando na net
    tem como me vender diretamente?
    tenho uma historia com o dead fish quando tinha 15 começei ouvir hj com 22 vj o bem q me fizeram muito do que sou devo a eles
    se puder entrar em contato agradeço. fik na paz
    vlw!!

    ResponderExcluir
  4. ah o meu e-mail é prisca-hc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. como conseguir ma camisa dessa contato : vinee.amorim@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. gostaria de saber como faço pra adquirir uma camiseta dessa, me informe por favor, meu email: belao_punk77@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. pirei nessa camiseta brother, da pra comprar uma dela ainda?? meu email é fe.st0ked@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Caralho, que muito foda... Ainda tem como comprar?
    e-mail: robisoncyprianijunior@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. quero uma onde compro lennobatera@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Eu queeeeeeeeeeeero!
    michelle-fernandes@outlook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero uma!! Como faço pra conseguir??

      marquinjoe@hotmail.com

      Excluir
  11. eu quero uma dessas se possivel entrem em contato fms_marcelo12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Também quero uma dessa, du caralho ...
    Me informe como consigo por favor no meu email:
    willinha7@yahoo.com.br

    Abraço

    ResponderExcluir
  14. Boa noite! :)

    Também quero, como consigo?

    Aguardo contato, Obrigada!

    ResponderExcluir
  15. Opa, gostei da camisa!
    Como faço para adquiri-la?
    Spider_381@hotmail.com
    Valeu!

    ResponderExcluir
  16. fala meu brother beleza? navegando pelo web encontrei essa estampa sensacional que voce fez. gostaria de imprimi-la em uma camisa ou até mesmo comprar uma camisa sua com essa arte impressa de você. Vou te mandar meu e-mail e vamos trocar idéia contatopaulomarques@hotmail.com

    abração e parabéns pela arte, ficou animal!!

    ResponderExcluir

Loucos Seguidores